Aliados?

BBB21: Gilberto sobre retribuir voto: “Não consigo ir só por isso”

Doutorando em economia conversou sobre o jogo com Viih Tube


Gilberto está no quarto cordel  no BBB21
Gilberto desabafa com Viih Tube no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto e Viih Tube conversaram na tarde desta quarta-feira (7) sobre votação no BBB21. A youtuber, que não estava tão próxima do economista e o indicou ao paredão, está tentando uma reaproximação entre eles.

Os dois conversaram sobre retribuir votos e Gil garantiu que não se orienta no jogo somente por isso. "Eu nunca vou chegar no domingo e vou votar só porque votou em mim", entregou o economista. "Eu não consigo ir só por isso", completou o brother.

Viih Tube defendeu que tem agir com a emoção: "Tem que ser algo muito do coração". A youtuber, então, relembrou sobre a situação envolvendo Juliette e Arthur. "Era uma questão de ranço", disparou a paulista.

"Eu prefiro dizer que foi ranço", retrucou o pernambucano. "Eu acho que tem que ser assim, sabe. E não dá para se basear pela semana passada ou na outra semana", concluiu Gil.  

Viih Tube elogia Gilberto no BBB21

Pouco antes, Viih Tube elogiou Gil durante o papo. "Eu estava falando para o João e para Thaís de você hoje, no quarto do líder", começou a paulista "Estava falando assim que acho uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você", completou a sister.

Viih Tube argumentou que quando o economista faz algo que não tem certeza, ele procura escutar. "Você tem uma escuta muito boa, coisa que tem gente aqui que é muito teimoso", elogiou a líder.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado