Será?

Influenciador de sucesso, Felipe Neto revela vontade de participar do BBB

Famoso comentou bastante a temporada de 2020


Felipe Neto levantou possibilidade de participar do BBB
Felipe Neto reveloi vontade de participar do BBB20 - Foto: Instagram/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2020 às 14:36,
atualizado em 24/03/2021 às 19:24

Felipe Neto, um dos famosos mais envolvidos com a vigésima edição do BBB, deixou escapar nas redes sociais a vontade de participar de uma temporada do reality show futuramente. O influenciador digital fez mutirão contra participantes, revelou podres e torceu muito.

"Juro que assistir esse BBB 20 chegou a me dar vontade de participar de um BBB. Não tem como, mas deu", escreveu Felipe Neto no Twitter, que já soma mais de 130 mil likes, mais de 6 mil retuites e mais de 3 mil comentários. Muita gente deu força para que ele já entre na temporada de 2021 do BBB.

Vale lembrar que o BBB20 contou com vários influenciadores digitais. Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Pyong Lee foram os nomes mais conhecidos que estiveram no elenco deste ano do reality show da Globo, mas nenhum deles venceu.

Thelma Assis, a única inscrita na final, foi quem levou o prêmio final do BBB20, R$ 1,5 milhão além de um carro 0km. O apresentador Tiago Leifert anunciou no final do programa da última segunda-feira (27) que a temporada para o ano que vem já está com inscrições abertas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado