Grande final

BBB20: Anitta, Paulo Gustavo e Simaria, saiba para quem os famosos estão torcendo

As estrelas também puxam votos nas redes sociais


Simaria, Paulo Gustavo e Anitta
Famosos declararam torcidas para os participantes do BBB20 - Foto: Reprodução/Montagem

Os famosos estão se manifestando e pedindo votos para as três sisters que estão na grande final do BBB20. Paulo Gustavo, Anitta e Simaria são algumas das estrelas que foram para as redes sociais pedir votos para a sua preferida no confinamento, que tem a final nesta segunda-feira (27).

Paulo Gustavo já declarou torcida para Thelma Assis, mas antes era team Mari Gonzalez. Nos stories do Instagram ele pede voto para que a médica ganhe a vigésima edição que disputa com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Anitta é outra que angaria votos para Thelminha.

Já Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, fez uma sequência de stories dedicados a Rafa Kalimann. A cantora é amiga da influenciadora digital e já foi citada por ela durante o confinamento. A youtuber Giovanna Ewbank, a cantora Ludmilla, e a atriz Regina Casé são da turma de famosos que torcem por Thelminha.

Bruna Marquezine e Larissa Manoela estão torcendo pela vitória de Manu Gavassi. A cantora e atriz despontou cmo uma das favoritas após vencer o paredão contra Felipe Prior, obtendo recorde de votos mundialmente com mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos.

BBB20: Anitta, Paulo Gustavo e Simaria, saiba para quem os famosos estão torcendo

Gizelly em polêmica com Caio Castro fora do BBB20

Tentando criar uma amizade com Caio Castro, Gizelly Bicalho se surpreendeu com uma declaração do ator que disse conhecer todos que estava confinados no BBB20. A capixaba cutucou e o namorado de Grazi Massafera deu uma "patada" na ex-sister. 

Gizelly, no entanto, revelou em conversa com Matheus Mazzafera que já se entendeu com o galã global. "Eu nem sei se eu poderia falar isso aqui, mas o Caio me mandou uma mensagem dizendo: 'Irmã, eu falei brincando'. E eu falei: 'Ah, Caio, eu também falei brincando!' Ele é da resenha", contou a loira em conversa com o youtuber.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado