Amigas e Rivais

BBB20: Após Pabllo ‘profetizar’ vitória de Thelma, Anitta responde: “To votando”

Cantoras se uniram para ajudar Thelma de Assis a vencer o BBB20


Anitta e Pabllo Vittar posam para foto
Anitta e Pabllo Vittar se juntaram para torcer por Thelma no BBB20 - Foto: Divulgação

A possibilidade de uma vitória de Thelma de Assis, no BBB20, uniu duas torcidas improváveis, as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que chegaram a interagir nas redes sociais neste domingo (26), declarando o apoio para a médica, que está na final do reality show da Globo, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado de Rafa Kallimann e Manu Gavassi.

No início da tarde, Pabllo foi ao Twitter para mostrar toda sua torcida por Thelma. A cantora já vinha dando apoio para a médica finalista em outros paredões, mas intensificou sua torcida desde que Babu Santana foi eliminado na noite do último sábado (25) e as três finalistas foram anunciadas.

“Eu profetizo sua vitória @thelminha_assis votem bastante pra que ela ganhe viu meninas”, escreveu a cantora no Twitter. O texto repercutiu e conta com mais de 70 mil curtidas, além de 9 mil retuítes e mil respostas na rede social.

Entre as respostas, esteve a de Anitta, que também vem declarando sua torcida para a última participante oriunda do grupo Pipoca. “To votando”, respondeu a funkeira seis horas depois da postagem original, atraindo a atenção dos dois fã-clubes, que pareceram se unir em torno de Thelma.

BBB20, Anitta e Pabllo Vittar

O BBB20 vem fazendo tamanho sucesso, seja de audiência ou de repercussão, a tal ponto de reunir Anitta e Pabllo, duas ex-parcerias musicais, que chegaram a romper relações depois de uma série de acusações de lado a lado por problemas profissionais.

Pabllo, aliás, foi um dos primeiros rompimentos profissionais de Anitta que, depois, também brigou com outros nomes da música, como a colega Ludmilla. Depois de gravarem um clipe juntas, as cantoras passaram a se alfinetar nas redes sociais e não cantaram mais juntas, embora já tenham interagido antes do BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado