TOP 4

BBB20: Manu anestesiada e Thelma preocupada: como foi a madrugada após a Prova do Pódio

Segundo Tiago, venceria a prova quem tivesse vivido o BBB20 mais intensamente


Babu se abraçando com sisters
Babu se abraça com sisters no Quarto Céu - Reprodução/Globoplay

Manu é a primeira finalista do BBB20. Depois de partir para uma fase mata-mata com Thelma em um quiz sobre a temporada do programa, a cantora respondeu que era falsa a afirmação que o boneco alpinista da cozinha era laranja.

Como ele é amarelo, Manu ficou anestesiada com a vitória na prova e passaporte garantido para a final, o que deixou Thelma visivelmente frustrada.

No programa ao vivo, ela mesma classificou como frustrante seu desempenho na prova, e não demorou para chorar no Quarto Céu. "A torcida da Rafa e do Babu são muito fortes. Mas estou feliz de ter chegado até aqui", lamentando, já prevendo que pode ser eliminada.

Enquanto isso, Manu ainda não conseguia acreditar que era a primeira finalista e não conseguia esboçar reação. "Não caiu a ficha para mim", repetia.

Babu tratou de amenizar as coisas e pediu a todas: "Vamos levantar, gente. Somos só nós quatro aqui dentro. Só vai sair um milionário. A gente já sabia disso. Tem que levantar. Vamos fazer um bolo. Estou super nervoso. São quatro histórias lindas".

Açúcar para adoçar

BBB20: Manu anestesiada e Thelma preocupada: como foi a madrugada após a Prova do Pódio

"Vamos fazer um bolo", sugeriu o intérprete de Tim Maia nos cinemas.

Durante a madrugada, fizeram um bolo de chocolate. Todos agora estão no VIP. A primeira fatia, aliás, foi para a Manu, a primeira finalista do programa.

Thelma destacou a amizade que construiu com Babu e se derreteu ao amigo: "O Babu está outra pessoa, né? Eu já enxergava um lado doce nele, mas agora ele está melado".

"Eu super identificava isso. Mas fiquei super frustrada com a temporada dele com os meninos. Me doía", lembrou Manu.

A cantora também relembrou sua trajetória e afirmou: "Eu não sabia o quanto precisava disso aqui".

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado