Declaração

BBB20: Eliminada, Marcela declara torcida por Thelma e reconhece: “Me afastei”

Médica eliminada do BBB20 abriu o jogo e declarou torcida por Thelma


Marcela, do BBB20, durante entrevista
Marcela confessou torcida para Thelma no BBB20 - Foto: Reprodução/Youtube

Uma das eliminadas do BBB20, Marcela McGowan afirmou que está torcendo para que Thelma seja a vencedora do reality show e confirmou que se afastou da colega durante sua participação no jogo. A revelação aconteceu durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e que foi ao ar nesta quarta-feira (22) no canal dele no Youtube.

Ao ser questionada pelo entrevistador sobre sua torcida para a reta final do jogo, a médica foi taxativa em relação à torcida e garantiu que espera ver a colega de profissão se sagrando vitoriosa na final do BBB20. "Hoje em dia, olhando tudo, a minha torcida é pela Thelma. Acho que ela foi muito coerente dentro do jogo sempre e ela representa duas coisas muito levantadas lá dentro: a questão das mulheres, que ela sempre esteve do nosso lado, e as questões raciais. Para mim, ela é um combo disso tudo", contou ela.

Marcela foi eliminada do BBB20 ao disputar um paredão com Babu e Flayslane e muitas pessoas apontaram que sua eliminação teria acontecido por conta de seu relacionamento com o ex-participante da Casa de Vidro, Daniel e que também já deixou a competição.

BBB 20: Marcela e Thelma

E justamente por causa de Daniel, a médica reconheceu que se afastou de Thelma dentro do jogo, embora garantiu que não foi uma atitude proposital e que somente percebeu a atitude quando estava fora da casa e diversas pessoas apontaram o afastamento.

"Hoje, o pessoal diz, 'você se afastou muito da Thelminha'. Eu não percebia. Olhando daqui, [percebo que] me afastei mesmo. É uma mulher com quem eu estava muito junta no começo. É uma pessoa muito importante para mim", revelou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado