Alegria

BBB20: Manu comemora estar no Top 4 e crava: “Seria uma honra vencer isso aqui”

Atriz e cantora afirmou estar feliz por participar da última semana do programa


Manu em cena do BBB20
Manu se mostrou grata por estar no top 4 do BBB20 - Foto: Divulgação

Após passar por mais um paredão do BBB20 na última terça-feira (21), Manu Gavassi comemorou por estar no top 4 do reality show. Enquanto aproveitava o momento de SPA com os outros três participantes que ainda restam na competição, a cantora e atriz aproveitou para dizer que gostaria de vencer o programa.

Relaxando na tarde de SPA, Manu aproveitou para relaxar e agradecer sua presença na última semana da atração da Globo. Tudo começou quando Thelma comentou o momento "Ai, gente... Que delicinha esse momento", disse a médica curtindo o tratamento.

Manu então concordou e afirmou estar feliz por compartilhar aquele momento com os outros três. "Ai, que delícia. Gente, eu estou muito feliz de estar no Top 4 com vocês. Vocês não têm noção", explicou se referindo a Thelma, Rafa e Babu.

Já Thelma, a única do grupo pipoca entre os que não foram eliminados do confinamento até este momento, concordou. "Nossa, eu também... Toda hora que eu lembro", garantiu pouco antes de Manu observar. "De verdade. Porque eu penso assim: Que paz! Nossa... Seria uma honra ganhar isso aqui, e seria uma honra perder para vocês três. Eu estou muito bem", garantiu para a concordância da colega.

BBB20: Reta final

Manu e Thelma estão no top 4, mas ainda não garantidas na final do BBB20, já que ainda resta mais um paredão, que começará na próxima quinta-feira (23), após a última prova do programa em que o vencedor será o primeiro finalista da temporada.

O programa terminará na próxima segunda-feira (29), após ter sido esticado em quatro episódios, já que a previsão inicial era de terminar nesta quinta-feira. O BBB20 vem em crescimento de audiência e batendo recordes no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado