Reta final

BBB20: Fora do paredão, Rafa conversa com Thelma e confessa: "Estou tensa"

Dupla está a um paredão da final do programa


Thelma e Rafa durante o BBB20
Rafa e Thelma conversaram sobre a reta final do BBB20 - Foto: Divulgação

Na última semana do BBB20 e livre do paredão que vai ao ar nesta terça-feira (21), Rafa e Thelma conversaram longe dos três emparedados da competição, Manu, Babu e Mari, e a influenciadora digital confessou que, mesmo livre da berlinda, está nervosa.

Ao perceber que a médica está sozinha, Rafa se aproximou da colega de jogo e já chegou cravando sobre o nervosismo. "Estou tensa". Em seguida a dupla fica um tempo em silêncio e refletindo sobre a reta final do jogo, quando Thelma decide também participar da conversa e falar sobre a última semana do programa.

"Ah, essa semana... Não tem como, né?", comentou a médica também dando a entender que está nervosa com a chegada da final do BBB20. A influenciadora, última líder da competição, segundo o diretor Boninho, ponderou sobre o momento dentro do confinamento.  "Parece que a gente está parado no tempo. Não parece? A sensação que eu tenho é que eu estou aérea. Sem saber direito o que fazer...".

Rafa, no entanto, lembrou que há o que comemorar, já que demonstrou ter ficado satisfeita com a dinâmica proposta por Tiago Leifert na última segunda-feira (20), com o Jogo da Discórdia. "Mas ontem eu fiquei tão feliz com a forma que foi conduzido o Jogo da Discórdia. Deu uma força. Não deu? Para todo mundo", disse ela para a concordância de Thelma "Foi ótimo".

BBB20: O Paredão

Thelma e Rafa estão fora do penúltimo paredão do BBB20 e o eliminado deverá ser revelado ainda nesta terça-feira, ao vivo durante o episódio do reality show na Globo. Depois, apenas mais uma pessoa deixará a casa e os três que restarem disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A revelação do vencedor da atual temporada do Big Brother Brasil vai ao ar na próxima segunda-feira (29) na Globo, após o programa ter sido esticado por mais quatro dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado