Afunilando

BBB20: Boninho confirma que próxima prova é para escolher finalista

Diretor afirmou que não haverá mais líder da competição


Rafa em cena do BBB20
Rafa foi a última líder do BBB20 - Foto: Divulgação

O diretor artístico do BBB20, Boninho afirmou nesta segunda-feira (20) que não haverá mais prova de liderança no reality show da Globo. Segundo ele, a próxima prova será para encaminhar o primeiro finalista da competição enquanto os outros três disputarão o último paredão do programa.

A afirmação aconteceu no perfil do diretor no Instagram. Uma conta o questionou a respeito da dinâmica da reta final nesta segunda-feira (20) em um dos posts de Boninho. "Ontem foi a última liderança?", questionou se referindo à prova que elegeu Rafa Kallimann como a líder do BBB20.

Sem esconder o jogo, Boninho respondeu rapidamente a dúvida do internauta. "Líder sim. Agora é uma vaga para a final", explicou. Ele se refere ao fato de que, após o paredão que eliminará mais um concorrente nesta terça-feira (21) em que disputam Babu, Manu e Mari, na tentativa de se manter na competição.

Ainda sem confirmar a data da próxima prova, Boninho garantiu, no entanto, que o vencedor da próxima prova estará automaticamente na final do BBB20, já que, o próximo paredão definirá o último eliminado do jogo e, os três que sobrarem serão os finalistas da temporada.

BBB20: A final

A final do BBB20 estava prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (23), mas a direção da Globo concordou em esticar o programa por mais quatro dias, após uma enxurrada de pedidos do público, uma vez que a maioria da população está em quarentena e a atual temporada tem sido um sucesso de audiência.

Com isso, o vencedor da 20ª temporada do Big Brother Brasil será conhecido na próxima segunda-feira (27) e, diferente do que Boninho chegou a dizer, a final contará com os tradicionais três últimos competidores, não cinco. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado