Parceria

BBB20: Manu e Rafa fazem as pazes após desentendimento

A influenciadora digital e cantora curtiram a festa bem juntinhas


Rafa Kalimann e Manu Gavassi durante o reality show no BBB20
Rafa Kalimann e Manu Gavassi tiveram desentendimento no BBB20, mas já fizeram as pazes - Foto: Globo

A tarde da última quarta-feira (15) no BBB20 ficou marcada por um desentendimento entre Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Após a chegada de aperitivos para integrantes do grupo Vip, Manu sugeriu que fossem esquentados os salgadinhos e entrou em debate com a influenciadora digital e Babu Santana. 

"Então você decida, Manu, porque não dá para esquentar em um minuto, meu amor", disparou Babu. "Só para derreter o queijinho, amiga, demora um pouquinho, entendeu? Tem que esquentar o forno, porque estava desligado", retrucou Rafa Kalimann.

No mesmo instante, a cantora disse ter se sentido criticada pelos demais brothers. "Eu estou te explicando que não dá. Você quer tudo do seu jeito, do seu tempo...", explicou Rafa, tentando amenizar a situação. Apesar da rusga, a amizade entre as sisters nãoficou abalda.

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), Manu e Rafa ficaram juntinhas na festa e mostraram que a parceria entre as duas segue intacta e ainda vai bem longe. O reality show está na reta final e as duas são favoritas a chegarem na grande final.

Manu Gavassi é umas das BBBs mais seguidas no Instagram

Manu Gavassi pode até não levar o prêmio do BBB20 para casa, mas vai sair com sendo a terceira participante da história do reality mais seguida no Instagram. A cantora perde apenas para Sabrina Sato, com mais de 25 milhões de seguidores, e para Grazi Massafera, com 20 milhões. Manu soma 12 milhões de seguidores e continua crescendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado