Polêmica

Expulsa do BBB em 2016, Ana Paula Renault defende Gizelly: “Babu é um chato”

Ex-participante defendeu Gizelly e mostrou que não gosta muito de Babu


Ana Paula Renault e Babu Santana em fotomontagem
Ana Paula Renault chamou Babu, do BBB20, de chato e defendeu Gizelly - Foto: Montagem

Ana Paula Renault foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta terça-feira (14), após dar uma opinião controversa sobre o BBB20. A ex-participante do reality show, que foi expulsa na edição de 2017, após agredir um de seus adversários, defendeu Gizelly e ainda criticou Babu nas redes sociais.

A situação começou quando o maior aliado de Ana Paula no BBB17, Ronan Oliveira apareceu no Twitter para discutir a respeito da posição de Gizelly, que estava sendo acusada de racismo. “Isso de lugar de fala e uma idiotice sem tamanho! Se você se encontra com injustiça e não luta contra ela você aceita a injustiça... E citando Dr king. O que me assusta não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons! Então seja branco, preto ou amarelo fale sobre racismo sim...”, escreveu o ex-BBB.

Neste momento, uma usuária da rede social combateu a afirmação de Ronan e deu sua opinião sobre lugar de fala. “É uma besteira? Eu estou falando pq pessoas NEGRAS se sentiram ofendidas com falas dela, quem sou eu sendo branca pra afirmar se aquilo não é racista? Só quem sofre sabe, eu só vejo e mostro, quem sente é quem passa”, afirmou.

Foi aí que Ana Paula Renault entrou em ação para defender, inicialmente, seu amigo. “Você está interpelando uma pessoa que tem lugar de fala, conforme o seu comentário anterior, é hora de se retirar. Vai tomar água, vai!”, decretou a ex-sister.

Ana Paula completou dando sua opinião a respeito do jogo. “Gizelly NÃO é racista. Babu É um chato”, cravou ela provocando a ira de diversos usuários do Twitter, que passaram a criticá-la, o que fez com que seu nome fosse parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Um ativista político não perdoou o posicionamento de Ana Paula e decidiu interpelá-la no Twitter. “Uma mulher branca apela pro "lugar de fala" e no tweet seguinte diz que "Gizelly não é racista" e que "Babu é um chato". Entendi rs”, escreveu Marcelo Macedo, jornalista do Voz da Comunidade e que faz parte da Anistia Brasil.

Mais polida, a ex-participante do BBB respondeu e insistiu em sua opinião a respeito de Babu Santana. “Mostre onde a Gizelly foi racista e a denuncie à justiça! Fogo nos racistas!!! Isso não ajuda na condição de eu achar o Babu chato”, retrucou.

Ana Paula Renalt no BBB

Ana Paula Renault participou da 16ª edição do BBB e foi considerada a mais polêmica daquela edição, tendo ganhado protagonismo ao armar um grande barraco com Laércio e acusá-lo de assediar as mulheres da casa. Ela acabou o derrotando no paredão e ele, preso após denúncia de assédio.

Ana foi enviada a diversos paredões no BBB16 e eliminou todos os seus adversários, sendo apontada  como a grande favorita da edição, mas acabou eliminada após agredir Renan. O BBB16 foi vencido por Munique, melhor amiga de Ana Paula no reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado