Amizade?

Pyong revela como foi sua conversa com Felipe Prior fora do BBB20

Hipnólogo comentou sobre o que falou com Prior já fora do confinamento


Pyong e Felipe Prior
Pyong e Felipe Prior - Foto: Montagem/Reprodução

Pyong participou de uma live do Instagram da Rádio Globo e entre os assuntos abordados, ele decidiu comentar sobre uma conversa que teve com Felipe Prior após ele ser eliminado do BBB20.

“Conversei no mesmo dia. Eu e ele sabíamos separar o jogo da pessoa física aqui fora. A gente tinha umas conversas muito boas lá dentro. Tinha momentos em que a gente parecia só amigo, bebendo e trocando ideia, e outros momentos discutindo por causa de estratégias, modos de jogar e convivência”, revelou.

Em outro momento, o hipnólogo destacou que os conflitos gerados dentro do confinamento não refletem necessariamente a convivência já fora do jogo. "É uma experiência muito única, e eu sempre disse que estou aberto a conhecer as pessoas".

Pyong revela sua torcida no BBB20

Dentro do jogo, Pyong sempre teve mais proximidade com as meninas, e por muito tempo foi a "cabeça" quando se diz respeito a escolhe de votos. Após sua saída, as sisters sofreram bastante, e até cogitaram que tudo se trataria de um paredão falso, algo que não aconteceu.

Ao opinar sobre quem deverá ganhar a temporada atual do reality show, ele disse que apesar de torcer bastante por Manu Gavassi, acredita que Rafa Kalimann levará o prêmio máximo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado