Desentendimento

BBB20: Babu se irrita em conversa com Thelma e dispara críticas contra Mari

Ator carioca falava sobre o Queridômetro e citou a ex-assistente de palco


Babu Santana e Mari Gonzalez durante o reality show BBB20
Babu Santana disparou críticas contra Mari em conversa com Thelma no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Babu Santana estava conversando com Thelma no início da tarde desta terça-feira (14) quando voltou a criticar Mari Gonzalez no BBB20. O brother ainda aproveitou a oportunidade no bate-papo para falar abertamente das outras sisters nessa reta final do jogo

O ator carioca e a médica falavam sobre o Queridômetro. "Eu dei coração para toda população. Se eu voltar ganhar, vou dar coração para toda a população. E aí se eu ficar vou dar planta para toda a população. Bando de planta que fica dormindo o dia todo", disparou o brother, em tom de brincadeira.

"Está todo mundo quase praticamente igual. Está engraçado", falou Thelma. "A gente pode ainda se chatear vez ou outra, mas o jogo está mais na disputa do líder... A Mari 'Ah você me desrespeitou. Desrespeitei? Em que momento? Estou esperando o momento que você prove que te desrespeitei", comentou Babu, que vem se desentendendo com a ex-assistente de palco há alguns dias.

"Nessa fase do jogo não tem mais jeito", concordou a médica. "Discordar de você? Várias vezes. Discordar não é desrespeito, gente. Ou eu tenho um conceito de respeito diferente do dela'", analisou Babu, encerrando o assunto com a colega de confinamento.

No BBB20, Ivy é rejeitada por famosos do lado de fora

As declarações polêmicas e consideradas de cunho racista no BBB20 fizeram com que Ivy Moraes se tornasse a participante mais rejeitada desta edição com o público e até com famosos.

Nomes como Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Micael e Fernanda Paes Leme já se manifestaram contra a modelo mineira. Os artistas já pediram votos para a eliminação da moça antes mesmo dela integrar uma nova berlinda no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado