Fada na vida real

BBB20: Marcela surge em meio a turbilhão, chora e desabafa

Médica usou as redes sociais para falar como foi a última noite e surpreendeu


Marcela fora do BBB20 chorando nas redes sociais
Marcela surgiu nas redes sociais após o BBB20 e se emocionou bastante - Foto: Reprodução/Instagram

Marcela é a décima segunda participante eliminada do BBB20. A loira deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite da última terça-feira (07) com 49,76% dos votos e viu Babu Santana e Flayslane permanecerem no reality show. A loira já retomou as suas redes sociais e apareceu na manhã desta quarta (08) bem abatida e fez longo desabafo.

"Bom dia, pessoal! Desculpa a demora para aparecer aqui para vocês, foi uma noite muito difícil, que eu só precisava ficar perto da minha família.  É muito difícil assimilar, ser jogada de volta na sociedade e ver tudo o que tá acontecendo aqui fora, tanto da questão de saúde, que é maluco, quanto tudo que aconteceu e que a gente nem tem ideia", iniciou ela nos stories.

A médica seguiu falando: "Tô passando aqui para dizer que tudo é muito novo, vou me acostumar a aparecer aqui e falar com vocês. A gente vai se falando muito por aqui. Tem muita coisa muito chocante pra mim pra gente conversar", acrescentou ela, que em determinado momento do vídeo caiu no choro.

Marcela bombou de seguidores no Instagram durante o BBB20

https://www.instagram.com/p/B-uVZlMH6XW/

A médica entrou no reality show, no final de janeiro, com mais de 20 mil seguidores na rede e deixou a competição com mais de 3,6 milhões de seguidores. E pelo número, Marcela também comemorou. "Quero agradecer muito, muito, muito. Nunca imaginei que teria responsabilidade de tanta gente! 3,7 milhões de pessoas", falou a médica, chorando.

"Não consegui ler tudo, nem sei se vou. Assim que eu conseguir a gente vai se falando sempre e eu vou respondendo vocês. Um beijo e em breve eu volto aqui pra gente falar mais", concluiu a ex-sister, bem emocionada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado