Desabafo

BBB20: Thelma relembra atitude de Daniel: "Extremamente racista e não contestei"

Médica citou dia em que o ator cantou música e não gostou


Daniel e Thelma no BBB20
Thelma relembrou episódio envolvendo Daniel no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

O assunto racismo está em evidência dentro do BBB20. Thelma desabafou com Gizelly na última terça-feira (07) sobre um caso que aconteceu com ela e Daniel dentro do confinamento, mas que na época não se manifestou para não gerar mais confusão.

"Teve um dia que o Daniel cantou uma música extremamente racista e eu não contestei para não prejudicar. Agora não sei se as pessoas catam isso e vão usar isso de pauta para reforçar", contou a médica, que também já foi alvo de declarações racistas no reality show. 

"Qualquer assunto do passado", acrescentou a advogada criminalista. Daniel já foi eliminado do BBB20 e um dos motivos eram as declarações de cunho consideradas racistas. Ele deixou o jogo com incrivéis 80,82% dos votos no paredão contra Ivy (9,64%) e Flayslane (9,54%).

Gizelly faz desabafo com Thelma no BBB20

Ainda na conversa das sisters, Gizelly contou sobre o trauma que sofreu quando criança e qual o pedido a sua mãe havia feito para ela. A capixaba relembrava o bate-boca com Babu Santana na noite anterior.

"Eu surtei porque a minha mãe falou 'não diz que eu apanhava de seu pai', e eu sofri violência doméstica quando era criança. É um gatilho dentro de mim", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado