Movimentou a web

BBB20: Giovanna Ewbank faz campanha para eliminar Ivy

A apresentadora é contra as declarações dadas pela sister no confinamento


Giovanna Ewbank e Ivy
Giovanna Ewbank também é a favor da eliminação de Ivy do BBB20 - Foto: Globo/Reprodução

Ivy realmente não caiu no gosto popular e deve sair do BBB20 com uma porcentagem bem alta. As declarações dadas pela modelo mineira dentro do confinamento tem causa grande revolta em anônimos e famosos, inclusive em Giovanna Ewbank. A apresentadora e atriz já combinou com seus seguidores de eliminá-la no próximo paredão.

Giovanna compartilhou uma publicação do ator e cantor Micael, que também é a favor da saída da mineira. "A próxima é a Ivy! Certo?", perguntou o rapaz. "Esperamos que assim seja", respondeu Giovanna, que ainda seguiu: "Certo gente?? Fechou assim então?", combinou a famosa.

Vale lembrar que Fernanda Paes Leme também declarou ser a favor da eliminação de Ivy do reality show. Pelo Twitter, Fernanda chamou a modelo de "nojenta" depois de ouvir dela que Babu Santana e Thelma estavam supostamente tirando vantagem no jogo usando da causa.

Discurso de Ivy no BBB20 revoltou a web

As declarações de Ivy inflamaram ainda mais as redes sociais. A modelo disse que não vê "malefício nenhum em ser preto" e que adora tomar sol para "ficar mais morena".

"A Marcela falou que tem muito [racismo], que está implantado na sociedade. Mas usar disso para poder [ganhar]... ninguém aqui eu vejo criticando eles, ou sendo racistas com eles aqui dentro do programa. Eu, pelo menos, nunca vi. Posso estar errada", disse ela em um dos trechos da conversa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado