Como assim?

BBB20: Manu cogita desistir do reality, mas Rafa e Thelma interferem

Manu foi ao confessionário, mas amigas a fizeram mudar de ideia


Manu Gavassi no confessionário
Manu está no limite do BBB20 - Reprodução

O Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira (6) não foi muito bem digerida por Manu. Visivelmente abalada psicologicamente, a sister teve uma conversa com Mari na sequência e pensou em desistir do BBB20.

Depois do programa ao vivo, Manu chorou e chegou a ir até o confessionário, quando Rafa e Thelma intercederam e questionaram o motivo de sua ida até lá. "Vou pedir para sair, não tem mais sentido pra mim", revelou ela.

As duas logo procuraram acalmar a amiga e a levaram para o Quarto do Líder, onde Manu se debulhou em lágrimas e mostrou estar em choque pela quantidade de conflitos que a casa vem apresentando na reta final.

"Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez sentir uma b... de pessoa", reclamou.

Para Thelma, todos fizeram suas escolhas no início do jogo e agora colhem os frutos. "A gente não pode cutucar nossos monstros", lembrou a médica.

Rafa e Thelma ainda elogiaram Manu por ter defendido Babu no Jogo da Discórdia.

Na ocasião, Manu ficou indignada por terem tratado Babu como uma pessoa violenta: "Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu".

Na noite desta terça-feira (7), um novo brother deixará a casa. Ou sister. Babu, Flayslane ou Marcela está no paredão e enfrentam a votação popular.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado