Proteção

BBB20: Gizelly para Marcela e Ivy: “O negócio é defender nós três e acabou”

Participante deixou claro que não pensa em proteger outras colegas de jogo


Marcela durante o BBB20
No BBB20, Marcela é uma das que Gizelly prometeu defender - Foto: Divulgação

Gizelly deixou claro no BBB20 que tomou uma decisão sobre quem faz parte de seu grupo e afirmou nesta segunda-feira (06) que considera proteger apenas Ivy e Marcela dentro da competição nas últimas semanas do reality show da Globo.

Quem garantiu foi ela própria enquanto conversava com as duas sisters no Quarto Céu e viu Marcela desabafar a respeito do voto de Rafa. “Ontem foi um choque para mim. Foi um superchoque de realidade para mim. Muito, muito forte", afirmou ela em tom de chateação.

Foi neste momento que Gizelly deu sua opinião, deixando claro acreditar que apenas as três estão na mesma sintonia. "O negócio é defender nós três e acabou, filha. Tchau, beijo", garantiu surpreendendo as colegas. Mas Ivy parecia mais interessada no que Marcela estava dizendo e questionou a médica sobre o assunto.

"Superchoque. Primeiro porque eu não entendi, eu não sabia que ela estava magoada comigo, de verdade. Como alguém pode estar magoada ao ponto de usar isso como justificativa de voto? Se ela falasse: ‘Entre as três meninas, hoje eu me sinto mais próxima das outras duas, prefiro votar na Ma, ok’. Mas ‘ter atitudes que feriram as minhas expectativas’. Que expectativas?", questionou.

BBB20: Marcela e Rafa

Marcela não escondeu sua insatisfação com a situação. "Eu nunca nem conversei com ela sobre as expectativas delas. Como ela pode estar chateada comigo se ela nem conversou comigo, ouviu o que eu tenho para dizer. Chateada com o que? O que eu fiz para ela? E se com a pessoa que ela acha que eu fiz alguma coisa está bem comigo, por que ela não está? Não entendi. Foi um choque para mim. Não por ser votada, não tem problema. Eu não entendi a justificativa", reclamou a sister.

Ivy ainda lembra que a médica pensou até em proteger a cantora. “Era uma pessoa que você queria muito proteger”, comentou. "Muito, amiga. Eu falei com a Flay que se ela atendesse o Big Fone, não colocasse ela", garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado