Falou tudo

BBB20: Gabi assume paixão por Guilherme e aposta em eliminação de Flay

Cantora mineira deu entrevista e abriu o coração


Gabi Martins foi eliminada do BBB20
A cantora Gabi Martins foi a 11ª participante a ser eliminada do BBB20 - Foto: Globo

Gabi Martins foi o décimo primeiro nome eliminado do BBB20 na noite do último domingo (05) e logo depois foi participar de uma entrevista com Fernanda Keulla realizada pelo site do programa. No desabafo, a cantora mineira falou sobre a paixão por Guilherme, cravou as favoritas para levar o prêmio final e quem será eliminado (a) no paredão desta semana.

Gabi disse ter um carinho muito grande e especial por Thelma e Mari Gonzalez no confinamento, mas acabou escolhendo duas outras sisters como grandes amigas no confinamento. "Rafa e Manu", disse. A loira ainda revelou quem acredita que vencerá a edição: "A Rafa é muito boa. Ela se posiciona bem, é coerente com o que diz. Foi assim com a Marcela. Ela não gostou da atitude dela quando a Thelma ganhou o Monstro", pontuou.

A cantora também opinou sobre quem deve sair no paredão desta semana entre Babu Santana, Flayslane e Marcela. "Acho que a Flay sai, por ter tido muitos conflitos. O jeito um pouco agressivo que ela tem de se comunicar gera conflitos desnecessários", analisou.

Relação de Gabi com Guilherme fora do BBB20

Gabi Martins também foi questionada sobre um possível relacionamento com Guilherme do lado de fora do reality show e falou sobre as chances disso acontecer. "O Gui é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora, não sei o que minha mãe achou. Quero ter uma conversa séria, mas algo normal para a gente ver como vai ficar. Quando quero, me entrego 100% em tudo", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado