Ratinho-nho-nho

BBB20: Rafa e Flayslane protagonizam barraco e influenciadora diz: "Falsa, sem educação"

Briga ocorreu após indicação de Thelma a Flayslane ao paredão no BBB20


Rafa no BBB20
Rafa em barraco com Flayslane - Reprodução/Globoplay

O barraco foi instalado no BBB20 na madrugada depois desta segunda-feira (6) depois de Thelma ter indicado Flayslane ao paredão mais uma vez.

As cenas foram protagonizadas por Flay e Rafa, que iniciou: "Eu te defendi 10 semanas nesse jogo, sinto verdade quando você fala do seu filho, acho que você tem um dom, não anulo nada disso. Quando você voltou do paredão do Daniel, você mudou e eu acho sim que você estava vestindo uma soberba, o jeito que você fala é sim soberbo".

Flayslane não concordou com a influenciadora, e Rafa continuou falando: "Você só grita, você só impõe. Eu não gosto de você, não gosto do seu jeito, da sua falta de educação...Você não sabe conversar com ninguém, você só fala: 'Eu estou certa', você está sempre no topo".

Na opinião de Flay, contudo, é Rafa quem ocupa essa posição: "Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo".

Para Rafa, a colega não é verdadeira: "Você é a mais falsa que tem aqui dentro. Eu não olho para sua cara porque eu não sei ser fingida. Eu sei ser sincera quando eu quero, Flay, eu não sei fazer de conta, não vou fingir".

E emendou: "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado