Posição

BBB20: Bruna Marquezine proíbe Manu Gavassi de ser amiga de Ivy

Atriz não apoia vinho no tapete da casa sister


Ivy, Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Bruna Marquezine não quer amizade entre Ivy e Manu Gavassi fora do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A noite do último domingo (05) foi de fortes emoções no BBB20. Além da eliminação de Gabi Martins, o reality show ainda contou com uma nova prova do líder e formação de paredão, com Babu Santana, Flayslane e Marcela. O voto de Manu Gavassi chamou bastante e atenção e repercutiu na web.

A cantora votou em Ivy e disse que gostaria de tomar uma taça de vinho com a modelo mineira no tapete da sua casa. Como a índole da moça é reprovada do lado de fora, muitos internautas cobraram Bruna Marquezine para não deixar esse encontro acontecer. Bruna é a melhor amiga de Gavassi.

"Ou vai ela, ou vou eu", rebateu Bruna ao ser cobrada sobre uma possível amizade de Manu e Ivy do lado de fora do BBB20. Vale ressaltar que a atriz virou uma das comentaristas oficiais do reality show e realiza até mutirões para defender a amiga confinada.

Confira o tweet de Bruna:

Bruna Marquezine defende Manu Gavassi de fala racista

Apesar de ser uma das favoritas no BBB20, Manu Gavassi tem uma declaração considerada racista dentro da casa. Ao elogiar Daniel e Marcela, Manu disse que eles combinavam por conta da cor e a web não perdoou. Bruna Marquezine precisou se manifestar nas redes sociais e garantiu que alertará a amiga quando ela estiver aqui fora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado