Reconheceu o erro

BBB20: Após passar do ponto em comemoração contra Prior, Pyong se desculpa

Hipnólogo fez live para acompanhar a eliminação do arquiteto


Pyong Lee e Felipe Prior durante o reality show BBB20
Pyong acabou passando do ponto em comemoração e pediu desculpas para Prior - Foto: Globo

Pyong Lee era um dos ex-BBBs mais envolvidos no paredão da última terça-feira (31). O hipnólogo torceu contra Felipe Prior e comemorou bastante a eliminação do arquiteto na décima berlinda do programa durante live realizada no Instagram, que junto mais de 280 mil pessoas. O famoso, no entanto, passou do ponto e resolveu se desculpas.

Durante a live, Pyong fez gestos obsceno e falou palavrões, o que deixou os seguidores revoltados. Boa parte achou que não precisava de tanto. Já na manhã desta quarta-feira (1°) ele resolveu se desculpar com os seguidores pela forma como agiu durante a madrugada. 

"Gostaria de pedir desculpas a todas as 238 mil pessoas que passaram pela live por ter falado palavrão, que eu não percebi, e ter mostrado o dedo. Não era para ter feito isso. Desculpem crianças, adolescentes, pais. Raramente faço isso. Foi um pouco triste depois que assisti", disse ele, reconhecendo ter se exaltado na comemoração.

Confira:

Paredão no BBB20 foi recorde mundial de votos

A eliminação de Felipe Prior virou uma marca histórica para a Globo e para os realities. O arquiteto foi eliminado com 56.73% dos votos, em um paredão com mais de um bilhão e quinhentos milhões de votos, recorde mundial. Manu Gavassi recebeu 42.51% dos votos e Mari Gonzalez apenas 0,76% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado