Inconformado

Ex-BBB Lucas pede para Boninho recontar os votos do paredão que eliminou Prior

Ele ainda pediu para o diretor que o voto passasse a ser feito por papel


Lucas, Felipe Prior e Boninho
Lucas, Felipe Prior e Boninho - Foto: Montagem/Reprodução

O ex-BBB Lucas Gallina ainda não se conformou com a saída de Felipe Prior da casa mais vigiada do país. Por meio de seu perfil do Instagram, ele revelou que enviou um direct para Boninho, diretor do reality show, fazendo um pedido para que acontecesse uma recontagem dos votos.

"Acho que foi roubado. Vamos fazer um mutirão para fazer a recontagem desta votação. Eu não acredito. Vamos conferir essa votação. Já mandei um direct pro Boninho. Quero saber de onde vem essa votação. A gente quer voto impresso! Não é possível", disse.

Em outro momento, Lucas ainda garantiu que muitas pessoas irão deixar de ver o BBB20 e que ele faria o mesmo. "Milhões pararam de ver o programa. Eu não assisto mais e não comento mais. Para mim morreu, encerrou e já era. Vou falar de outra coisa agora. De Big Brother eu não falo mais", disparou.

Ele ainda não perdeu a oportunidade de alfinetar a permanência de Manu no jogo. "Virou a ONU agora. Vocês querem igrejinha? Vai ter. Querem reza comunitária? Vai ter. Acabaram as intrigas. Cada semana vai ter revezamento de paredão. As meninas vão se dar a mão. Não vai mais ter xepa e nem vip. Vai ficar um jardim aquilo lá de tanta planta", avaliou.

Ex-BBB Lucas destaca amizade com Felipe Prior

Ainda na rede social, Lucas fez questão de destacar que a amizade com Prior é verdadeira, e que vai até pagar uma passagem para o brother ir para Florianópolis, ironizando que o encontro daria mais audiência que o programa global.

"Calma que vai ter reprise do almoço do anjo. Já está marcado. A gente vai fazer uma live e vai dar mais audiência que o Big Brother. O primeiro lugar que o Prior vai vir é para Floripa. Tinha comprado a passagem para a Manu ir para Disney, vou trocar, para o Prior vir para Floripa", brincou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado