Na lata

Pyong rebate seguidor que questionou Instagram para filho recém-nascido

Hipnólogo criou rede social para o filho Jake Lee


Pyong Lee durante o reality show BBB20
Pyong Lee não poupou seguidor que fez questionamento - Foto: Globo

Com pouco mais de um mês de nascimento, Jake Lee é um das personalidades famosas no Instagram. Primeiro filho do hipnólogo Pyong Lee, o bebê tem quase 2 milhões de seguidores na rede social e já tem promessa para quando bater o número altíssimo. Mas nem todo mundo achou de bom tom a criação de um perfil para uma criança que ainda não sabe falar.

No Twitter, nesta quinta-feira (02), Pyong se deparou com o questionamento de um seguidor, que não apoiou a ideia de uma criança de pouco mais de um mês ter uma rede social. "Desde quando bebê tem rede social", questionou o perfil na rede social.

Pyong rebateu de forma direta. "Desde que eu decidi. O filho é meu", respondeu o hipnólogo, que é casado com Sammy Lee e teve com ela o seu primogênito. O famoso também prometeu uma live do filho quando o perfil oficial bater os 2 milhões de seguidores.

Confira:

Pyong pede desculpas após palavrão e gesto obsceno em live

O hipnólogo e youtuber reconheceu que passou do ponto durante live na eliminação de Felipe Prior do BBB20, na última terça-feira (31), e pediu desculpas para os seguidores. Pyong fez gestos obscenos e disparou palavrões enquanto conversava com mais de 280 mil pessoas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado