Disparou

BBB20: Prior chama Manu de "patricinha" e projeta reality caso fique

Conversa com Flayslane rendeu na madrugada do BBB20


Prior na área externa da casa de boné
Prior dispara contra Manu - Reprodução/Globoplay

Prior e Flayslane conversaram bastante na madrugada desta terça-feira (31) no BBB20. Os dois repercutiram e muito o Jogo da Discórdia de ontem e o brother não poupou Manu, sua principal concorrente neste paredão.

"A outra fica criticando pelo que falei no dia da votação. A outra fica falando que eu sou o vilão de Malhação e eu não posso ficar bravo com vilão? Vilão é uma coisa? Ela é muito patricinha. Não pode falar mal dela, só ela pode falar mal dos outros", iniciou ele.

Flayslane concordou: "Ela ainda fechou a cara para mim". Prior disse que tudo bem caso Manu não queira olhar em sua cara até o final do programa: "E fala que estava se aproximando de mim. Então na falsidade, porque votava em mim. O que adianta se aproximar e ir votar? Então não se aproxima, fica longe".

Para o brother, o que deixa as pessoas na casa são as atitudes: "O que deixa a pessoa aqui é a atitude dela. Você pode ter falado mal de mim naquele momento, não ia mudar nada".

Flauslane explicou: "A gente estava falando um pouco antes, estava na ponta da língua. Inclusive são coisas que eu falei de você que eu falo sobre mim também".

Ele justificou a escolha dela para defendê-lo: "Eu ia travar se eu tivesse que falar sobre o Babu também. Eu não sou bom. Eu escolhi você justamente porque eu pensei 'a Flay é parecida comigo'. Ela vai saber o que tem de pontos negativos nela e ela vai falar. É muito mais fácil falar sobre você do que do outro".

Caso fique, Prior projetou: "Ainda tem muito paredão para eu ir".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado