Nas redes

Bruna Marquezine defende saída de Felipe Prior do BBB20 e detona: "Menino mimado"

Atriz tem se posicionado contra o brother e a favor da Manu


Bruna Marquezine e Felipe Prior
Bruna Marquezine e Felipe Prior - Foto: Montagem/Reprodução

Bruna Marquezine se mostrou fã de carteirinha do BBB20 e tem usado as redes sociais para fazer uma forte campanha para a permanência de Manu Gavassi no jogo, já que é ela sua amiga pessoal. Com isso, a atriz tem pedido pela eliminação de Felipe Prior.

Na última segunda-feira (30), a atriz deu um recado por meio do seu Instagram para os internautas que estão dispostos a deixar o brother na competição, justificando que as atitudes dele dentro do confinamento, a qual considera como grosseiras, não deveriam ser um atrativo para se assistir.

"Queria dizer, tomem cuidado com as desculpas! Ah, vai acabar o entretenimento! Arrogância, ignorância, falta de respeito não é entretenimento", disparou.

Para rebater aqueles que acreditam que o programa irá perder a graça com a saída de Prior, ela afirmou que por estar na reta final, isso não vai acontecer. "Não precisa de gente desequilibrada tendo surto de menino mimado. É sempre divertido! Chato não vai ficar!", comentou.

Para encerrar, a famosa ainda opinou que acredita que a saída de Felipe seria melhor até pro Babu: "Tomem cuidado com o monstro que vocês estão criando, pode tirar o prêmio de quem vocês dizem que torce. Não é amigo, amigo, porque também quer o prêmio. Me questiono se não é melhor pro Babu se distanciar desse menino".

Disputa histórica entre Felipe Prior e Manu Gavassi

Mesmo o paredão sendo triplo, a disputa polarizou entre Prior e Manu. Como já adiantado por Boninho por meio de seu perfil do Twitter, a diferença dos dois são decimais, e fica oscilando, e com isso, o resultado promete ser uma grande surpresa.

A votação já é histórica, pois já passou dos 550 milhões no site oficial, e isso na noite de ontem, um aviso dado pelo próprio Tiago Leifert. E como os votos só serão encerrados na noite de hoje, os números tendem a crescer muito mais.

Na opinião dos internautas que acessam o NaTelinha, Manu deve ser a eliminada com um pouco mais de 52% dos votos, em uma diferença de quase 10%.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado