Distraído

Bruno de Luca revela que ex-BBB Daniel esqueceu carteira no camarim de programa

Último eliminado do reality show participou de atração do Multishow, mantendo velhos hábitos


Daniel e Bruno de Luca
Daniel e Bruno de Luca - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quinta-feira (26), o apresentador Bruno de Luca fez uma live nas redes sociais trazendo uma revelação sobre o ex-BBB Daniel Lenhardt. É que o brother acabou esquecendo a carteira no camarim do programa A Eliminação, do Multishow.

Assim como os demais participantes do reality show da Globo, o eliminado marcou presença no programa da TV paga na última quarta (25), só que acabou mostrando que velhos hábitos de dentro do confinamento persistem aqui fora.

“Daniel esqueceu a carteira no camarim, mas eu avisei e ele foi lá buscar", explicou o apresentador, que também revelou que se identifica com ele, por conta de ser muito distraído. “Acho Daniel um personagem incrível, adorei. Temos coisas parecidas no jeito, de ser enrolado, atolado. Eu achei ele muito parecido comigo, já perdi carteira, celular já perdi um milhão de coisas. Ele é devagar, meio lesado, também sou assim. É tranquilo ser assim. A gente tem mania de julgar muito os outros", completou.

Daniel se envolve em polêmica com o padre Fábio de Melo

Assim que o resultado do último paredão foi divulgado, muitos foram os comentários comemorando a saída do brother, e até mesmo o padre Fábio de Melo resolveu fazer um deboche.

 "Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!", disparou o religioso, que ganhou uma resposta atravessada do ex-BBB: "Espero que você encontre Deus novamente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado