Novo casal?

BBB20: Sem Daniel, Marcela troca carícias com Gizelly

Ginecologista e advogada movimentaram o edredom


Gizelly, Daniel e Marcela durante o reality show BBB20
Marcela afogou suas mágoas com Gizelly durante a madrugada no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

O assunto nas redes sociais é sobre o possível novo affair do BBB20. Daniel foi o eliminado na noite da última terça-feira (24) e Marcela, que estava de luto, foi afogar as mágoas com as amigas Gabi, Thelma e Gizelly no quarto do líder. As sisters riram e brincaram bastante regadas de cerveja e uísque.

Em certo momento, no entanto, Marcela e Gizelly foram debaixo do edredom e movimentaram-se de forma diferente. O momento chamou a atenção dos internautas, que seguem repercutindo a cena e acreditam que a ginecologista tenha feito a fila andar rapidamente.

Vale lembrar que Marcela estava namorando com Daniel no confinamento, mas o ator gaúcho deixou o jogo com mais de 80% dos votos em paredão com Flayslane e Ivy. Gizelly sempre foi uma das melhores amigas de Marcela no BBB20 e já havia demonstrado interesse em se relacionar com a loira.

Confira:

Daniel pretende se casar com Marcela fora do BBB20

Em entrevista para Ana Clara, no Rede BBB, Daniel contou que prentede levar o relacionamento com Marcela adiante fora do reality show. O ator gaúcho deixou claro estar completamente apaixonado pela médica e até se questionou como conseguirá viver sem ela do lado de fora. "A gente combina demais", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado