"Vamos tirar o Daniel"

BBB20: Ex-Casa de Vidro, Caon canta música para eliminar Daniel

Caon foi eliminado na Casa de Vidro por Daniel; veja a música


Caon no BBB20
Daniel Caon foi preterido por outro Daniel: o ator gaúcho - Reprodução/TV Globo

Lembra dele? Caon esteve na Casa de Vidro do BBB20 no início de fevereiro e concorreu uma vaga ao confinamento com Daniel. O gaúcho acabou levando a melhor, mas acabou decepcionando o público com sua imaturidade, irresponsabilidade e até um suposto interesse.

Caon postou um vídeo em seu Instagram na noite de segunda-feira (23) e iniciou: "Estamos passando por um momento complicado delicado. Onde somente a união pode fazer a força".

Na sequência, cantou uma música para em homenagem a iminente eliminação de Daniel: "O Brasil está passando por um momento complicado. O medo tomou conta, por todo o lado. Logo que ele apareceu, achamos que era brincadeira, deu no que deu. Mas, o brasileiro não vai deixar barato, não. Todos juntos já tomamos uma decisão".

"Fica em casa, faça o seu papel. A união faz a força, vamos tirar o Daniel. Vamos tirar o Daniel. Vamos tirar o Daniel. E quando sobrar um tempinho, a gente passa um álcool em gel. Vamos tirar o Daniel. Vamos tirar o Daniel. E quando sobrar um tempinho, a gente passa um álcool em gel. On On On, podia ter votado no Caon", brincou.

Confira a publicação, com os créditos aos compositores da canção:

Além de Daniel, estão emparedados Flayslane e Ivy, que também veio da Casa de Vidro. Na ocasião, ela venceu Renata.

O BBB20 vai ao ar a partir das 22h40.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado