Formação

BBB20: Flayslane especula sobre paredão: "Eu, Daniel e Prior"

Cantora sabe que está na mira da líder Thelma


Flayslane não deve escapar do nono paredão do BBB20
Flayslane tem suas certezas sobre o paredão, mas surpresas podem acontecer no BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

O paredão que será formado neste domingo (22), no BBB20, foi alvo de especulações ao longo do dia entre os participantes. Para Flayslane, a berlinda será entre ela, Daniel e Prior. A especulação foi feita em conversa com Mari, que está imune por ter ficado em segundo lugar na Prova do Líder.

"Que paredão ruim: eu, Daniel e Prior", classificou Flayslane. "Mas você acha que vai ser Prior? Babu não?", questionou Mari. "Eu acho que vai ser Prior. Ele acha também. Acho que as meninas já estão cientes que a indicação da líder sou eu e já foram falar com ele ontem", revelou Flayslane.

"As pessoas querem ver ele e Daniel", acrescentou Mari. O gaúcho já está no paredão porque foi o primeiro eliminado da prova do líder, na última quinta-feira (19). As amigas já dão como certo que a maioria dos votos da casa irão para o arquiteto.

Mais tarde, na cozinha da Xepa, Flayslane falou sobre seu futuro no jogo. "Se eu não sair nesta, no próximo (paredão) eu vou também. Eles só param quando eu sair ou eu tirar alguém importante para eles. Que é como aconteceu com o Babu, tirou o que todo mundo considerava forte aqui", disse, referindo-se a Pyong.

De fato, Flayslane deve ser o voto da líder Thelma. Em conversa com Babu na última festa, a médica afirmou que indicará a sister para a berlinda, afastando as dúvidas de quem supôs que seu voto seria em Prior.

O que a cantora não sabe é que a formação da berlinda reserva surpresa ao grupo. O mais votado da casa poderá escolher outro participante para também ir para o paredão. Junto a Daniel, eles disputam a prova Bate e Volta. Apenas a indicação do líder não participará da atividade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado