Desabafou

BBB20: Gizelly acredita em eliminação de Flay e fala sobre romance com Prior

Advogada abriu o coração e falou o que pensa para sisters


Flayslane durante o reality show BBB20
Gizelly falou sobre possível romance com Prior no BBB20 e eliminação de Flayslane - Foto: Globo

Marcela, Ivy e Gizelly iniciaram a tarde desta segunda-feir (23) repercutindo a votação para o paredão desta semana no BBB20. A advogada capixaba acredita na eliminação de Flayslane e comentou como as coisas vão mudar a partir deste acontecimento.

"A Flay saindo o próximo alvo da Rafa é a Mari. Só que você toma cuidado com o que ela (Flayslane) fala. Não é a primeira vez que ela tenta jogar coisinha...", falou Gizelly para Marcela, apontando o alvo de Rafa, Manu e Gabi. Vale ressaltar que Flay foi para a berlinda após indicação da líder Thelma.

A cantora paraibana enfrenta Daniel e Ivy no paredão. Boa parte dos participantes do BBB20 acreditam que o ator gaúcho e a modelo mineira permanecerão no confinamento e que a saída de Flay é quase que 100% de certeza. Eles, no entanto, podem se surpreender.

Gizelly fala sobre romance com Prior no BBB20

A conversa entre Gizelly e as sisters continuou. A capixaba falou sobre o possível romance com Felipe Prior no BBB20. "As meninas falaram de ter um romance com ele e eu falei 'posso ter o romance que for, que continuo votando nele'", afirmou a advogada criminalista. 

Ivy, então, questiona: "Será que estou com muita maldade vendo a proximidade das meninas com o Babu e o Prior?". E Gizelly respondeu: "Está. Porque a Flay está jogando a sementinha e você está crescendo dentro da sua cabeça."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado