Eliminação

BBB20: Daniel comenta paredão: "Não me vejo lá fora"

Brother revelou medo da eliminação em conversa com Marcela


Daniel e Marcela especularam sobre o paredão no BBB20
No BBB20, Daniel conversou com Marcela sobre seu medo do paredão - Foto: Reprodução/Globo

Por ter sido o primeiro eliminado da última Prova do Líder, Daniel já está no paredão do BBB20. Em conversa com Marcela na tarde deste domingo (22), ele revelou o medo de enfrentar o julgamento do público e o desejo em permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Questionado pela paulista, ele negou estar tenso por já estar na berlinda. "Eu não quero pensar ainda porque tem Bate e Volta. Eu quero muito que tenha Bate e Volta, e eu tenho fé que eu consiga sair", desabafou Daniel. Logo mais, ele disputa a atividade com o mais votado da casa e com o escolhido deste.

"Não quero pensar nisso agora. Tem a votação, depois penso. Mas dá medo. Eu não quero, eu não quero. Eu não me vejo lá fora ainda, não me vejo, não me vejo", prosseguiu o gaúcho. "Eu acho que a Prova do Líder, ter acontecido isso... Talvez, para dar mais valor. As pessoas falam que passar por um Paredão dá mais força."

A menos que escape do paredão na prova Bate e Volta, Daniel tem uma eliminação mais que provável nesta semana. Nas redes sociais, há ferrenha campanha pela eliminação do brother e a hashtag #ForaDaniel figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter na última quinta-feira (19).

De acordo com as previsões dos próprios participantes, Flayslane será a indicada pela líder Thelma, enquanto Prior deve ser o mais votado pela casa. O que eles não sabem é que o indicado pelo grupo poderá "chamar" outro competidor para o paredão. À exceção do voto do líder, todos jogam o Bate e Volta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado