Corajosa

BBB20: Thelma se recusa a abandonar prova do líder: “Só saio se cair ou desmaiar”

Participante garantiu que ficará até o fim da prova do líder


Prova da liderança no BBB20
Thelma quer ir até o fim na prova do BBB20 - Foto: Divulgação

A prova do líder do BBB20 segue com mais de 17 horas e ainda conta com quatro participantes, entre elas Thelma. A sister garantiu no meio da tarde desta sexta-feira (20) que não pretende deixar a prova tão facilmente e cravou que somente abandonará a competição se acontecer algo incontrolável, como cair ou desmaiar.

As participantes estavam batendo papo enquanto seguiam competindo pela liderança do reality show. Pouco depois de ter completado a décima sexta hora de maratona da prova, Mari decidiu tentar verificar como a colega estava e questionar Gabi como seria dali em diante.

“Você vai, Ga?”, questionou ela sem deixar claro a respeito do que estava falando. Como elas já vinham conversando a respeito da possibilidade de resistir por mais tempo para conquistar a liderança da competição, Gabi quis verificar se era este o tema. “Até amanhã?”, perguntou a namorada de Guilherme.

Mari mostrou que está disposta a prosseguir o tempo que for necessário e cravou “seis horas”. Foi aí que Gabi deixou claro que não tem problema em resistir por mais tempo “seis horas eu vou”, diz ela e é aí que Thelma concorda e garante que também irá.

BBB20: Prova de liderança

Sem entender o posicionamento das concorrentes, Marcela é clara ao dizer que não irá resistir mais seis horas. “Até amanhã eu não vou não”, afirmou ela minutos antes de deixar a prova. É aí que Mari deixa claro que as combinações podem acabar não dando certo e pondera “cara, mas só uma pessoa vai ganhar. Aí vai todo mundo ficar mais seis horas aqui".

Já Thelma insiste que não irá deixar a prova e mostra que está disposta a ir até seus limites para sair como a líder da semana no BBB20. "Eu só saio se cair ou desmaiar, senão eu não saio", encerra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado