Competição

BBB20: Marcela desiste de liderança e faz promessa para sisters

Médica ginecologista estava em uma disputa apenas contra mulheres


Thelma e Marcela durante o reality show BBB20
Marcela também desistiu da prova do líder no BBB20 - Foto: Globo

Pouco depois de Flayslane anunciar que estava deixando a Prova do Líder no BBB20, Marcela também deu tchau para as sisters. A loira ficou quase que 18 horas na disputa pela liderança e recebeu todo o apoio de quem ficou. Mari Gonzalez, Thelma e Gabi Martins continuam na luta.

Pouco antes de deixar a competição, a ginecologista fez uma promessa. "Se eu ganhar, eu levo vocês para o VIP ou cinema, está garantido", comentou Gabi. "Eu também não voto em nenhuma de vocês, obviamente", garantiu Marcela. "Eu não ouço nada daqui", disparou Mari, querendo saber do que a promessa se tratava.

 "A gente está falando que se ganhar, podia levar no cinema, VIP... quem ficou até o fim. E que eu não voto em nenhuma de vocês. Não é uma preocupação", explicou Marcela. "Acho justo", concordou Mari. "Nós somos guerreiras, hein", reconheceu a cantora mineira.

Vale lembrar que além do líder da semana, o vice-campeão da prova estará imune a votação de domingo (22). Daniel, que escorregou e caiu da plataforma, caiu automaticamente no paredão desta semana ao ser o primeiro eliminado da competição. Além dele, Babu Santana, Manu Gavassi, Gizelly e Ivy foram os primeiros nomes a deixar a prova.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado