Festa do Líder

Clamor por volta de Pyong e novo galã eleito: o que rolou na festa de Prior no BBB20

BBB20: Prior teve festa; brother foi cortejado por Gizelly


Gizelly e Prior no churrasco da obra do Líder
Gizelly e Prior na festa do Líder - Reprodução/Globoplay

A festa do Líder Prior foi até o sol raiar nesta quinta-feira (19) no BBB20. Já era 6h30 quando os brothers deixaram a área externa para a manutenção. Tudo depois de uma noite regada a muita pizza, churrasco, álcool, jogo e pedidos para que Pyong volte.

O tema da festa foi churrasco na obra e os brothers vestiram macacões e capacetes. Logo no início, embalaram uma coreografia da música Baila Comigo na pista de dança, que remetia a planta de uma casa.

A eliminação de Pyong na terça (17) continua sendo mal digerida pelo maior grupo da casa. Manu reforçou a ideia que o coreano seria a melhor pessoa para esse tipo de situação.

Marcela concordou: "Eu vou esperar ele voltar até semana que vem". Manu rebateu dizendo que está com a mesma sensação: "A gente viu muito além do jogador. Eu vou esperar".

A única a colocar os pés no chão foi Rafa, que acenou com a possibilidade (e real) de Pyong ter saído: "É compreensível. Tanto que ele falou que esse paredão era entre ele e Babu. Ele sabia disso".

Vilão de Malhação

Clamor por volta de Pyong e novo galã eleito: o que rolou na festa de Prior no BBB20

Prior estava disputado. De um lado, Gizelly se insinuava e tentava tirar uma casquinha do Líder com diversas brincadeiras.

Os dois, que deram o primeiro beijo da casa ainda em janeiro, fizeram uma aposta: caso Pyong volte, Prior pulará nu na piscina. "Mas sem a mão 'lá', né?", pediu Gizelly. O brother desconversou e disse que sua mãe, irmão e cunhada estão assistindo, e pretende tampar as partes íntimas com a mão, caso o coreano volte.

Caso Pyong não volte em uma semana, Gizelly prometeu que fará uma massagem em Prior. Caso estejam juntos na Xepa ou Vip, disse que irá cozinhar para o brother e dar água. "Se eu for Líder, e o Pyong não voltar, eu te levo para o Vip", avisou.

Thelma entrou na conversa e brincou: "Que dia você virou o galã do BBB20? Me conta!". Gabi mencionou que Prior é bonzinho, mas ele não quer esse rótulo: "Prefiro ser o vilão".

A aposta fez com que Flayslane ficasse com ciúme e disse à Prior que isso tudo não o valorizaria, classificando o ato como um desrespeito a si mesmo. "Faz o que quiser da sua vida", disparou ela em dado momento.

Percebendo que o papo poderia descambar para uma briga, tratou de por panos quentes e revelar que se tratava de apenas uma aposta e que Pyong não voltaria. 

Choro de Flayslane

Clamor por volta de Pyong e novo galã eleito: o que rolou na festa de Prior no BBB20

A cantora chorou depois justamente porque as pessoas não a reconhecem como tal: "Acho que as pessoas não gostam". Prior afirmou que isso se trata de "ego de mulher".

Festa vai e festa vem, o jogo não podia ficar de fora. Sentado ao lado de Babu, Gabi e Rafa, Prior deu a letra de que existem quatro grupos formados na casa. Rafa prontamente concordou.

Apesar disso, segundo a influenciadora, existe o respeito mútuo e amizade entre os grupos.

A festa terminou por volta das 6h30 e Prior tratou de ter talvez, sua última noite no Quarto do Líder. Antes de dormir, brincou com os cubos e pensou em diferentes possibilidades de paredão, além de separar aqueles que votam ou não nele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado