Medo

BBB20: Em conversa, Thelma desabafa: "Minha hora está chegando"

Médica ainda não foi nenhuma vez para o paredão no reality


Thelma durante festa no BBB20
Thelma está com medo de ir para o paredão no BBB20 - Foto: Globo

A festa do líder Felipe Prior na madrugada desta quinta-feira (19) no BBB20 também serviu para descobrir um pouco quem tem medo de enfrentar o paredão e quem já se sente preparado para tal. Além do arquiteto, Rafa, Thelma e Gabi também estavam na conversa.

"Você estava preocupadinha quando eu era líder. Corria risco, viu?", falou o líder para Gabi, que apenas sorriu. "É bom você ter um pouquinho de medo de ir para Paredão. A pior coisa que tem nesse jogo é você ficar na comodidade", seguiu falando o jovem.

"Eu também, eu sei que minha hora está chegando", disparou Thelma, que ainda não enfrentou nenhuma berlinda. A cantora mineira, que está invicta, disse que a hora dela ir para a berlinda também está chegando: "Ou você acha que é todo mundo do grupo? Os alvos mais próximos sou eu e Thelma", afirmou.

A conversa seguiu e Prior ainda relatou que ele e Babu são alvos fáceis dos outros brothers. O rapaz também garantiu que existe quatro grupos na casa, incluindo apenas ele e o ator carioca em um dos. Rafa quis mais detalhes e ouviu a explicação do arquiteto.

Prior promete prêmio para funcionário se vencer o reality show

Antes de iniciaram a festa na última quarta-feira (18), Felipe Prior conversou com Gizelly e revelou um carinho a mais por um dos seus funcionários, identificado como 'Alemão'. O arquiteto disse que se ganhar o BBB20 dará uma casa para o companheiro de trabalho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado