Campeão?

BBB20: Pyong opina sobre paredão com Babu: “Se ele voltar, acabou para vocês”

Hipnólogo mostra preocupação com o resultado do programa


Pyong no BBB20
No BBB20, Pyong acha que Babu pode sacramentar fim do grupo - Foto: Divulgação/Gshow

Se Babu voltar deste paredão do BBB20 ele passa a ser um dos grandes favoritos do programa. Ao menos essa é a opinião de Pyong e que ele fez questão de externar para seu grupo no confinamento em conversa na tarde desta terça-feira (17), horas antes do anúncio do próximo eliminado.

Durante bate papo com Marcela, Daniel e Ivy, o hipnólogo deu sua opinião a respeito do que pode significar a volta de Babu do paredão. Tudo começou quando a ex-participante da Casa de Vidro revelou uma conversa que teve com o líder Felipe. “Segundo o Prior, ele voltou de três paredões”, comentou se referindo ao ator.

Pyong aproveitou a deixa e já sacramentou o que pode ser o resultado do reality show na opinião dele. "Esse é o quarto, se ele voltar desse, gente, acabou para vocês, tá? "Eu vou sair e vou falar: 'boa sorte, comunidade'”, cravou ele, que divide o paredão com Babu e também com Rafa.

"Se eles saírem e realmente o Babu ficar nesse quarto Paredão e sair a Rafa ou o Pyong...", começou Ivy que viu sua frase ser completada por Marcela. "Acabou para nós. Daí a gente fica aqui curtindo até o fim", comentou a médica em tom de conformismo.

BBB20: Pyong determina possíveis vencedores

E Pyong continuou falando de sua estratégia dentro do jogo. "Faço o máximo para mandar eles pro Paredão, vai que o público fala assim: 'ah, vamos dar uma chance para a comunidade'”, explicou ele.

Mas o hipnólogo também mostrou que, caso sua estratégia não esteja dando certo junto ao público, ele já tem uma opinião sobre quem deverá se sagrar campeão da competição. “Se não conseguirem, vai ser Prior, Babu. Prior em primeiro lugar, Babu em segundo e Flay em terceiro", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado