Mudança

BBB20: Felipe garante que não ia colocar Pyong no paredão e explica mudança: “Soberbo”

Líder garantiu que mudou voto para Pyong por soberba do brother


Felipe Prior durante o BBB20
No BBB20, Felipe disse que não queria indicar Pyong ao paredão - Foto: Divulgação/Gshow

Felipe Prior não queria indicar Pyong ao paredão do BBB20 nesta semana. O líder fez a revelação na tarde desta terça-feira (17) durante bate-papo com Mari e Gabi enquanto estavam malhando na academia do confinamento e ele garantiu que sua intenção era de usar seu poder para indicar Daniel.

O arquiteto explicou que sua intenção era deixar o rival de fora da berlinda, mas mudou de ideia depois da conversa que teve com Pyong. "Eu não ia indicar ele. No momento que eu vi que ele foi soberbo ao extremo, de bater no peito, eu falei: 'Então, vamos ver'. Se ele voltar, eu vou dar parabéns para ele. Só que eu não entendo esse jogo", garantiu ele.

E Prior explicou ainda porque pretendia ir com Pyong quando estava indicado e pensou em mudar a dinâmica quando venceu a prova da liderança. "Eu chamei o Paredão com o Pyong porque, para mim, não mudava. Eu já estava no Paredão. Eu só queria escolher o adversário. Se eu não ganhar imunidade, eu já estou no Paredão", justificou.

BBB20: Felipe e o paredão

Foi neste momento que ele revelou como pretendia agir. "O meu voto era no Daniel nesse Paredão". Gabi se assustou com a afirmação e questionou para ter certeza, mas neste momento o líder começou a dar outras opções. "O Daniel ou você. Só que aí eu pensei: 'Eu vou colocar o Daniel'. Que são as pessoas que votam em mim".

A justificativa de Prior para não votar em Pyong também foi dada pelo líder durante a conversa com Gabi e Mari. "O Pyong, queira ou não queira, fazia duas semanas que não votava em mim. Poderia ter sido até a Marcela a minha indicação. Eu vou votar em quem vota em mim", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado