Hilário

BBB20: Marcelo Adnet imita Daniel em programa e web repercute

Ator gaúcho virou piada em programa de humor da Globo


Marcelo Adnet no programa Fora de Hora e Daniel no BBB20
Marcelo Adnet imitou Daniel, do BBB20, no programa Fora de Hora - Foto: Globo/Montagem

O nome do humorista Marcelo Adnet setornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de terça-feira (17) por conta de um dos participantes do BBB20. Integrante do programa Fora de Hora, atração de humor veiculada pela Globo, Adnet surgiu em uma dos momentos imitando Daniel.

O ator gaúcho tornou-se um personagem marcante na vigésima edição do reality show por conta do sotaque carregado e também pelas atitudes dentro do confinamento. A web repercutiu bastante a imitação de Adnet e ainda tirou sarro do namorado de Marcela.

No quadro, o Daniel imitado não ouve os apresentadores do Fora da Hora, questiona as informações repassadas e ainda ignora um pedido deles, causando "punição". No BBB20, o gaúcho é um dos que mais punição recebeu durante as oito semanas de confinamento.

"gente o programa fora de hora levando o daniel do bbb para falar sobre "reforma administrativa" e o marcelo adnet imitando ele direitinho COMO FAZ PRA PARAR DE RIR SOCORRO?", escreveu uma internauta. "um minuto de silêncio para o adnet imitando o daniel da melhor forma possível, não me canso de rir desse vídeo socorro", disse outra. "Gente se o Daniel fosse eliminado essa semana eu teria me confundido com o Adnet kkkkkkkkkkkkkk", falou mais um.

Confira o momento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado