Confinamento

BBB20: Manu fala de Flay e vai aos prantos com conselhos

Atriz e cantora refletiu sobre o momento no jogo


Manu Gavassi durante o reality show BBB20
Manu Gavassi chorou bastante durante a madrugada no BBB20 Foto: Globo

Manu Gavassi foi uma das pessoas que votou em Flayslane no Paredão desta semana no BBB20 e a cantora ficou sabendo da opção da atriz ao ter o voto revelado ao vivo. Na madrugada desta terça-feira (17) Manu desabafou com Rafa e Thelma sobre a situação.

"Eu sinto uma troca com a Flay. Sinto que ela me admira de uma maneira, que me respeita. Diferente da Mari. Eu sinto que a Mari é algo mais casual de amizade, dá risada. A Flay eu sinto uma outra coisa. Por isso que eu sabia que meu voto talvez machucasse mais na Flay do que na Mari. E eu sinto esse lugar de compaixão. De não querer causar isso em ninguém. Não querer fazer a pessoa se sentir sozinha", falou Manu.

Após ouvir o desabafo da atriz e cantora, Rafa aconselhou a amiga. "Mas você sabe que isso não é responsabilidade sua, não é?", disse. Thelma concordou e também deu sua opinião. "É como se fosse uma culpa que você não tivesse que carregar", falou.

"Essa responsabilidade é zero sua", continuou a influenciadora digital. "E que, talvez, se o jogo tivesse tomado outro caminho, esse momento você não estaria sentindo", concluiu Thelma, que ainda comparou: "Mesma compaixão que você teve pelo Victor Hugo".

Desabafo e choro de Manu no BBB20

Na sequência da conversa das sisters, Manu desabafou sobre Victor Hugo. "Nossa, me deu tanta vontade de chorar naquele dia, que eu segurei para não passar mico. Depois de ter gritado na cara dele e ficar chorando. Quando eu passei lá e vi que ele estava sozinho na sala no dia do Paredão e querendo que ele saísse...", contou. Rafa ainda fez uma análise do Paredão anterior onde o psicólogo acabou eliminado, deu conselhos para a cantora e atriz, que acabouse emocionando e chorando bastante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado