Conselho de amiga

BBB20: Manu aconselha Gabi e avisa: "Vai doer"

A atriz falou com a cantora mineira sobre votos no reality show


Manu Gavassi, Gabi Martins e Thelma no BBB20
Manu Gavassi deu conselho para Gabi Martins no BBB20 - Foto: Globo

A conversa na tarde desta segunda-feira (16) entre algumas sisters no BBB20 foi séria e Manu Gavassi aconselhou Gabi Martins sobre os votos para a berlinda na atração. A cantora mineira, primeiro, falou com Thelma que tem duas pessoas que gosta no Paredão.

"Tive que votar numa pessoa também, sabe? Fiquei triste. Preciso ser mais durona para essas coisas", falou a loira. Manu entrou no assunto e disse que é desconfortável votar numa pessoa que confia nela. A atriz e cantora ainda disse que se a pessoa toma as atitudes com base no que acredita tudo fica mais fácil.

"Se você está fazendo outra pessoa triste com uma ação sua, não é legal. Mas é só você ser forte com o que você acredita. Vai doer. Se você tem coração, vai ficar chateada de estar chateando outra pessoa, mas a partir do momento que você tem certeza qual o seu caminho, as coisas ficam mais fácil", falou.

Flayslane critica brothers após paredão no BBB20

Flayslane foi a participante mais votada na berlinda desta semana do BBB20 e conseguiu se livrar ao ganhar a prova Bate e Volta. A morena desabafou com Felipe Prior sobre a atitude dos brothers no reality show.

"São pessoas que eu gosto, mas eu sei que votaram por estratégia, para se proteger e proteger as pessoas que gostam. Sei que tem um ou outro que quer procurar argumento para não dizer que é para se proteger. Se vem falar para mim, fica aí, não precisa falar. Se tem, por que não votou antes?", falou Flay.

Prior concordou com o posicionamente da morena e ela continuou: "Eles criam argumentos todas as semanas. Eles criam um motivo". Seguem no Paredão Rafa Kalimann, Babu Santana e Pyong Lee. O eliminado será conhecido na noite desta terça-feira (17).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado