Fugiu da berlinda

BBB20: Flayslane desabafa com Prior sobre Paredão e critica brothers

Cantora refletiu sobre os votos recebidos no reality show


Flayslane durante o reality show BBB20
Flayslane reclamou dos brothers no BBB20 - Foto: Globo

A formação do Paredão desta semana segue repercutindo no BBB20. Flayslane foi desabafar com Felipe prior na manhã desta segunda-feira (16) e criticou a forma como os brothers têm justificado os votos. A cantora foi a mais votada pela casa, mas livrou-se da berlinda após vencer a prova Bate e Volta.

"São pessoas que eu gosto, mas eu sei que votaram por estratégia, para se proteger e proteger as pessoas que gostam. Sei que tem um ou outro que quer procurar argumento para não dizer que é para se proteger. Se vem falar para mim, fica aí, não precisa falar. Se tem, por que não votou antes?", falou Flay.

Prior concordou com o posicionamente da morena e ela continuou: "Eles criam argumentos todas as semanas. Eles criam um motivo". Seguem no Paredão Rafa Kalimann, Babu Santana e Pyong Lee. O eliminado será conhecido na noite desta terça-feira (17).

Marcela defende Daniel de Thelma no BBB20

Thelma foi tirar satisfações com Marcela no BBB20 por conta do Monstro recebido de Daniel, namorado da ginecologista. "Essa questão de voto, eu acho mesmo que, por mais que a gente seja um grupo, você tem a sua questão com o Babu, talvez o Dan tenha com a Mari, as meninas têm com a Gabi...", iniciou Marcela.

"Não tem como a gente ficar tentando podar isso, nem achando que foi atitude do Dan que quebrou o grupo. Para mim, a atitude das meninas com a Gabi, seria uma quebra, se eu fosse pensar. E não é. Elas têm direito", explicou Marcela, defendendo o namorado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado