Situação desconfortável

BBB20: Ivy conta que Babu ficou irritado após ver roupas no chão

A modelo relatou com detalhes para as sisters como aconteceu a situação


Ivy e Babu durante o BBB20
Ivy explicou situação envolvendo as roupas de Babu no BBB20 - Foto Globo/Montagem

No quarto Céu, o assunto das roupas de Babu Santana no chão ainda estão rendendo no BBB20. Ivy foi contar para Gizelly sobre o episódio que aconteceu no quarto Vila. "Gente, e o Babu chegou lá no quarto e a mala dele estava com umas roupas empilhadas e aberta", contou.

"É porque estava na cama", comentou Gizelly. "Não, estava no chão", seguiu explicando a modelo. "Alguém colocou no chão porque estava na cama", falou a advogada capixaba. Ivy ainda deu mais detalhes sobre a situação ocorrida na manhã desta segunda-feira (16) no quarto Vila.

"Quem será que colocou no chão as roupas dele? Ele foi e chegou lá no quarto com aquele jeitão dele, aí pegou as roupas que estavam no chão. Eu estava sentada na cama dele. Aí ele foi pegou as roupas e colocou em cima da mala", explicou a modelo, que ainda concluiu: "Ele saiu batendo porta."

Mari é ríspida com Gabi no BBB20

Mari falou sobre as atitudes de Gabi Martins no BBB20. A ex-assistente de palco não gostou de sempre ouvir críticas sobre Flayslane e foi ríspida com a cantora mineira durante conversa no reality show. "Gente, eu não sei porque vocês vêm falar de Flay comigo. Eu não sou a Flay. Eu sou a Mari. Quando vocês quiserem conversar comigo sobre Mari, eu sou a Mari", falou.

"Porque eu sou uma pessoa só. Cada um tem suas atitudes. Se você quiser conversar com a Flay, vai lá e fala com ela", acrescentou Mari. Gabi ouviu tudoe não retrucou. Mari finalizou: "Desculpa, amiga, se você tiver alguma coisa para falar comigo, eu sempre estarei disponível. Mas eu não sou a Flay."

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado