No Paredão

BBB20: Pyong discorda da popularidade de Babu e Prior e pede para sair

Hipnólogo está na berlinda desta semana com o ator carioca e Rafa Kalimann


Felipe Prior, Babu Santana e Pyong Lee durante o reality show BBB20
Pyong Lee prefere ser eliminado do BBB20 se Babu e Prior forem os preferidos do público - Foto: Globo/Montagem

Um dos emparedados da semana, Pyong Lee não acredita que Babu Santana e Felipe Prior sejam os preferidos do público no BBB20. Em conversa com Flayslane e Mari Gonzalez na madrugada desta segunda-feira (16) o hipnólogo desabafou e até pediu para ser eliminado caso a sua leitura do jogo esteja completamente equívocada.

"É por isso que eu estou tranquilo. Tem dois resultados que podem acontecer... Tem três, né, que eu acredito que não seja. A Rafa [Kalimann], eu acredito que não tenha nada a ver com esse Paredão, porque ela caiu de paraquedas, sendo que ela ficou até o último segundo com o Felipe. Aí tem eu e o Babu. Se o Babu sair, imagino que a leitura que eu estou fazendo do jogo esteja correta e eu tenho as minhas convicções. Se eu sair e o público...", falou o brother, que foi interrompido pela cantora.

"Você não tem mais convicção nenhuma, porque você não vai estar aqui dentro", disparou a paraibana, que conseguiu escapar da berlinda na prova Bate e Volta. Pyong seguiu falando e pediu para ser eliminado caso a dupla, Babu e Prior, sejam os preferidos do público dentro do confinamento.

"Para mim, o jogo não está... Sei lá, está confuso. Então, prefiro sair nesse momento do que convivência, estressar passar mais dias, semanas e chegar lá na frente e saber que Babu e Felipe são os preferidos do público. Prefiro saber agora", concluiu o hipnólogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado