Em dupla

BBB20: Daniel e Ivy vencem Prova do Anjo

Amigos colocaram Flayslane e Thelma no Castigo do Monstro


Daniel e Ivy são os anjos da semana no BBB20
Escolha de Daniel e Ivy para o Castigo do Monstro causou polêmica no BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

A Prova do Anjo agitou a tarde deste sábado (14), no BBB20. Os participantes se dividiram em duplas para a disputa de habilidade, que teve Daniel e Ivy como vencedores. Os dois dividem o posto de anjo da semana e poderão imunizar um participante. Após a vitória, eles escolheram Flayslane e Thelma para o Castigo do Monstro.

A competição teve a presença de todos os brothers, com exceção de Felipe Prior, que é o Líder da semana. A divisão das duplas fortaleceu certas parcerias, a exemplo de Babu e Thelma. Apesar das rusgas recentes, Flayslane e Mari também jogaram juntas. Gabi jogou com Pyong, Marcela com Gizelly e Manu com Rafa.

No local da prova, cada dupla se revezou para transferir um líquido derramado em cima de uma bancada, usando pano em rolo, para um recipiente localizado do outro lado do espaço. Venceu a dupla que encheu o tubo e alcançou o limite, sinalizado por uma marca vermelha no recipiente.

Castigo do Monstro relembra Solange "Iarnuou"

O Castigo do Monstro desta semana relembra um dos momentos mais hilários do Big Brother Brasil. Na quarta edição, durante uma prova de resistência, a frentista Solange, sentada em uma gaiola, cantou, a seu modo, We Are The World, clássico de Michael Jackson.

Sem grande conhecimento da língua inglesa, Solange cantou "Iarnuou", destruindo a letra original e divertindo o público na época. Até hoje, o momento é lembrado pelos fãs do programa.

Escolhidos por Daniel e Ivy, Flayslane e Thelma terão que vestir um figurino semelhante ao que Solange usava durante a prova de resistência, com um aparato representando uma gaiola por cima. Quando a música tocar, elas deverão se posicionar ao lado de outra gaiola, localizada no jardim da casa.

Após a vitória na prova, Daniel e Ivy cogitaram colocar Babu e Felipe Prior no Castigo do Monstro, mas voltaram atrás ao constatarem que os dois sairiam do Vip e iriam para Xepa caso fossem escolhidos. Nesse cenário, eles preferiram indicar Flayslane e Thelma. A médica não ficou nada contente e afirmou que os anjos não tiveram "culhão" para colocar o líder da semana em tal situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado