Alô!

BBB20: Babu e Prior fazem nova tocaia e brincam

Brothers acreditam que o Big Fone tocará nesta semana


Babu Santana e Felipe Prior durante o BBB20
Felipe Prior e Babu Santana estão fazendo tocaia no Big Fone do BBB20 - Foto: Globo

Babu Santana e Felipe Prior seguem um colado no outro no BBB20. Na tarde desta sexta-feira (13) os brothers tiveram a ideia de fazer uma nova tocaia ao lado do Big Fone. O arquiteto e o ator acreditam que o objeto tocará neste final de semana e não pretendem sair de perto.

Antes de sentarem ao lado do Big Fone, Prior chamou Flayslane para revezar com eles, mas a cantora parabaiana recusou. "Não sei", respondeu ela enquanto comia na cozinha da Xepa. Mesmo com a recusa da sister, o Felipe e Babu foram para o local e montaram acampamento.

"O público vai chamar de os taradões do Big Fone", disparou Prior, brincando e rindo com o carioca. Vale lembrar que a dupla já fez outra tocaia há algumas semanas, tentando conquistar mais um poder positivo no confinamento. Babu ainda não sabe que está no Paredão da próxima semana.

Felipe Prior promete colocar todos os participantes na Xepa

Líder da semana, Felipe Prior já declarou para Babu Santana que pretende colocar todos participantes na Xepa. "Você acha que vai dar briga isso aí que eu vou fazer?", perguntou Prior, já pensando em toda a situação. "Na hora o Pyong vai dizer 'quem pegar o Anjo vai neles'", disparou Babu, que ainda completou: "Vocês que estão em casa, vai ser interessante".

"Vamos ver quem vai ter coragem. Já estou falando, eu quero ir para a Xepa junto com todo mundo. Vai ter a casa inteira na Xepa, primeiro feito",prometeu o arquiteto. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado