Reflexão

BBB20: Babu revela reação ao ver Pyong eliminado e fala de Flayslane

Ator carioca conversou com Felipe Prior sobre os outros brothers


Babu Santana e Pyong Lee durante o reality show BBB20
Babu Santana comemorou eliminação de Pyong durante a prova do Líder no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Babu Santana e Felipe Prior foram os únicos que acordaram na manhã desta sexta-feira (13) após a prova do Líder no BBB20. Os dois tomaram café e trocaram algumas ideias referentes ao jogo e ao confinamento. Babu disse ter comemorado a eliminação de Pyong da disputa na noite de ontem (12).

"Quando ele saiu, já me deu um alívio. Eu não ia aturar ele com duas lideranças", falou o ator. Ainda sobre a prova do Líder, Prior relembrou momentos da disputa e falou sobre o comportamento de Manu Gavassi."É um jogo, você precisa atrapalhar o outro para ganhar? No meio do jogo, ela fazendo barulho... Não é que sou chato, mas é uma competição", opinou.

"Ela não liga para ganhar Líder, não liga para ganhar Anjo. Só fica preocupada quando vai para o Paredão, porque podem estar tirando a oportunidade dela se de autoconhecer. Para o jogo, ela não liga, como eles dizem que eu não ligo para convivência", completou o arquiteto.

Babu reclama de bloqueio criado por Flayslane

Ainda na conversa entre os brothers, Flayslane acabou virando um dos assuntos. "Na festa eu tentei trocar ideia com ela. Porque ela estava chorando, falou: 'estou sozinha, nem amigo eu tenho', aí eu fiquei com dó", iniciou Prior.

"O pensamento dela... "Eles estão dominando o jogo, todo mundo está torcendo para eles...' Eu falei, como você sabe que está todo mundo torcendo para eles? Você não percebeu que saiu de um Paredão com a Bianca? Será que ela não percebeu isso?", falou Babu, que ainda refletiu: "Ela me bloqueou de um jeito... Até antes de brigar ali comigo."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado