Amizade estremecida

BBB20: Ivy e Marcela explicam afastamento de Thelma e culpam Babu

Sisters não estão vendo com bons olhos a aproximação dos dois


Marcela, Thelma e Ivy durante o reality show BBB20
Marcela e Ivy explicaram afastamento na amizade com Ivy no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A aproximação de Thelma com Babu Santana está deixando algumas sisters irritadas no BBB20. Gizelly levantou a questão sobre o afastamento da colega de confinamento e Marcela e Ivy explicaram o motivo de não estarem mais se relacionando tanto com ela. "Gosto da Thelminha, mas nunca tive aproximação como tive com vocês", iniciou Ivy.

Gizelly ainda lembrou do momento em que Thelma defendeu Babu em uma das suas declarações e Marcela retrucou: "Gosto, tenho um carinho, mas não é a mesma coisa. Ela está andando com o Babu, o que o Babu coloca na cabeça dela", disparou a médica.

Manu Gavassi, que também estava por ali, comentou. "Ela está se sentindo do lado de fora de vocês". "Vou dar mais atenção pra ela", sugeriu Ivy, que logo foi repreendida por Manu: "Mas se não for natural nãoa dianta", apontou a cantora e atriz, tentando não piorar a situação.

"A minha conexão com você [Gizelly] é maior do que com ela. É natural, não é uma coisa forçada", completou Marcela. A médica ficou ofendida quando viu Thelma defender Babu e ficar contra Daniel em uma das conversas das sisters. A relação de amizade acabou ficando estremecida e Babu tem sido culpado pela crise.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado