Visão do amigo

BBB20: Babu defende Thelma e Prior repreende

Arquiteto não acredita que falta comprometimento da sister com o ator


Felipe Prior, Thelma e Babu Santana durante o BBB20
Felipe Prior não acredita que a amizade de Thelma seja verdadeira com Babu no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Babu Santana e Felipe Prior foram os primeiros brothers a acordarem na manhã desta sexta-feira (13) após a prova do líder no BBB20. O ator carioca - que já está no Paredão e não sabe - quer tentar livrar Thelma de ir para a berlinda e acabou sendo repreendido pelo amigo.

"Não vou me perdoar se Thelminha for para o Paredão", disparou o brother. "Ela não vai, mas não dá para você ficar defendendo. Nem a mim você consegue defender", ponderou o arquiteto, que ganhou a prova do líder e indicará alguém direto para a berlinda no domingo (15).

"No Anjo, eu consigo", lembrou Babu, insistindo que precisa defender Thelma no confinamento. "A mina não está fechada com você e você está fechado com ela. Ela tinha que estar no mesmo papo. Ela não fala isso para ninguém lá senão ela se queima. A política de jogo dela está bizarra em relação a você", repreendeu Prior.

Marcela critica Thelma por defender Babu no BBB20

A amizade entre Thelma e Babu tem crescido cada vez, com um defendendo o outro. Marcela foi quem não gostou do papo que teve com a sister, ouvindo ela ficar do lado do ator carioca. A médica foi desabafar com outros participantes sobre o ocorrido.

"A Thelma, ela não vota nem no Babu, nem no Felipe", iniciou Mari, apontando uma das decisões da anestesiologista. "Hoje já rolou um estresse entre eu e ela por isso", destacou Marcela, sem dar maiores explicações sobre o assunto que elas conversaram. "Não gostei do jeito que ela falou algumas coisas", acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado