Rixa

BBB20: Pyong analisa possível embate entre Marcela e Babu: "Paredão falso"

Hipnólogo não acredita na eliminação da médica em berlinda


Marcela e Babu Santana durante o reality show BBB20
Marcela e Babu Santana podem se enfrentar no Paredão do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Pyong Lee tem em sua mente que Babu Santana e Felipe Prior são os jogadores mais fracos do BBB20 e que inevitavelmente serão eliminados em breve. Pelo menos é que o hipnólogo acredita e torce para acontecer. Na madrugada desta sexta-feira (13) após vitória de Prior na Prova do Líder, o famoso analisou uma possível berlinda entre Babu e Marcela.

"De verdade, se vai você e o Babu, se você sai, todo mundo vai falar Paredão falso", disparou. Daniel, que estava no quarto junto com os demais brothers, concordou com o hipnólogo. "As pessoas vão pensar 'o que está acontecendo para ter essa leitura?'", refletiu Pyong.

O líder da semana passada ainda declarou acreditar no público e relembrou as sete últimas eliminações do reality show, demosntrando estar confiante quanto ao andamento do BBB20.  "Tá tudo muito coerente", disparou Marcela, mostrando acreditar no pensamento de Pyong.

Marcela defende Daniel de Prior no BBB20

Marcela falou sobre a rixa de Felipe Prior e Daniel no BBB20, acreditando ser uma perseguição por parte do arquiteto. "Prior está com mania de perseguição", disse a ginecologista. "Está falando que a gente está perseguindo ele aqui dentro", acrescentou Ivy.

"Tipo o Daniel, né?", falou Mari. "O Dan perseguindo ele? Ele que persegue o Dan, tudo o que o Dan faz... Ele pulou na piscina só para o Dan se sentir mal de ter perdido 300 estalecas", discordou Marcela, defendendo o ator gaúcho e apontando os erros para Prior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado